terça-feira, 24 de junho de 2014

As Baianas São Putas Pra Caralho,Tem Cheiro De Bacalhau De Baixo Das Pernas,Olha A Aids Da Bahia,Morri

Lá vem as baianas as putinhas mais usadas do brasil com aquela voz de puta mau comida mais ela é mais comida que sua mãe a dona zélia com bafo de pica e cheiro de sebo na tcheca
sabemos também que elas são mais usadas que roda de rolemã do seu chico,só a voz dessas putas já fico com tontura ou é por causa do bafo de pica que não é minha pica e sim dos 80 homens que comeram ela tipo fizeram filinha do AMA para comer essas quengas da bahia.
As Baianas são tão putas que quando nascem já são programadas a dar a tcheca mesma sem cabelo - Azazel Du Canto

Essas porras tem que lavar bem a tcheca em porque o fedor de sebo e bacalhau tá gritando huehuehue sai até bichinho de arroz com sangue são típicas de nordestinas as doadoras de virgindade para os marmanjos.

By: Azazel Du Canto
Douglas Dos Santos

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Qui nojo porra '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.