segunda-feira, 16 de junho de 2014

Meninas Da Minha Rua/Quer No Saquinho Ou No Sacão?/Meninas Que Dão Até Dormindo/O Desorgulho

Quer bolete? menina da rua são que nem doença viral,te chupa,transa engravida de fulano e você se fode,com todo respeito as mulheres de minha rua tirando elas mais as meninas porra que isso,tem da loira tem morena e tem negra,você pode escolher tam tam eu acho que se as meninas de minha rua fossem mais comportadas teria a ''PAZ'' já tem até menina de 12 e 14 anos grávida de fulano e beltrano.pode ser o que for paulistana,baiana( é o que tem mais huehue ),o que for sempre vai ter uma putinha na sua rua querendo te dar ou dar boas vindas para ti
É nos que tá neguinho fique esperto,que todas podem está com doenças sérias e você pode se foder depois
As Negras e as loiras de minha rua são as piores porque sei lá..elas já nascem com o dom de te chupar e fala calma docinho vai ser uma viagem...que viagem é essa para o inferno é isso?
Caralho e as cariocas também..? com aquele sotaque de puta mau comida ''É NOIS MANÉ,BICHO'' vai tomar no seu cu que parece o buraco de orixá do seu pai filha da puta.deixa eu postar essa coisa que é uma realidade huehuehue.
Com todo respeito eu amo as pessoas que comentam aqui...elas podem ser de sua rua huehuehue com respeito morou manos
elas vem com o brinde ainda quer no saquinho ou no sacão caralho tipo vem vem vem passar a mão na minha xuvasca mais usada que manivela de registro de água 


By: Douglas Dos Santos

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pior que tem meninas assim aqui eu nem sou graças a deus

    ResponderExcluir
  3. xuvasca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.