sexta-feira, 18 de julho de 2014

#ForçasCampeão!

 Não iremos falar sobre críticas e sim vamos dar forças ao nosso campeão o grande MAGUILA cara sabemos o que ele está passando ultimamente o grau da dificuldade então vamos abordar uma pequena fonte sobre a dificuldade do nosso campeão que logo logo estará bem graças a DEUS !.

Maguila completa nesta quinta-feira 80 dias de internação no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo. Lutando contra o Mal de Alzheimer e sofrendo com os efeitos da demência pugilística, um trauma no cérebro muito comum entre ex-boxeadores, José Adilson Rodrigues apresenta um quadro degenerativo e segue sem qualquer previsão de alta. Porém, ele teve uma pequena evolução nos últimos dias, ao passar a receber também alimentação pastosa - purês, sopas cremosas e frutas cozidas, por exemplo. Até então, o ex-pugilista de 56 anos se alimentava apenas através de uma sonda.
- Maguila permanece fazendo a sua alimentação por sonda. Mas, há quase uma semana, também passou a fazer alimentação pastosa. Ele teve uma progressão do caso, mas as doenças são degenerativas e a situação continua parecida - disse Lúcia Andrade, amiga da família de Maguila e assessora de Irani Pinheiro, esposa do ex-lutador.

Apesar da ligeira evolução no quadro médico, Maguila segue sem qualquer previsão de alta hospitalar, de acordo com os médicos.
- É impossível ter uma previsão. O próprio quadro e o diagnóstico não permitem uma previsão de alta. Mas o Maguila está sendo muitíssimo bem cuidado e recebe diariamente a visita da Irani. Ele não está abandonado - disse Lúcia.
Diariamente, Maguila faz sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Muito mais magro por conta das patologias, ele também pratica alguns exercícios para estimular a musculatura, já que passa bastante tempo na cama do hospital.
Nesta semana, na última terça-feira, a maior luta de boxe da carreira de Maguila completou 25 anos. No dia 15 de julho de 1989, o então peso-pesado foi derrotado por nocaute no segundo round pelo americano Evander Holyfield, que tempos depois viraria campeão mundial. A luta aconteceu nos Estados Unidos e despertou a atenção da mídia internacional.
A última aparição pública de Maguila foi dias antes de sua internação. Em abril, ele esteve no enterro do narrador esportivo Luciano do Valle, em Campinas, no interior de São Paulo.

Entenda o caso

No dia 28 de abril, Maguila deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia com um quadro de desidratação e com dificuldades para engolir. Ele estava muito agitado, precisou até de um sedativo. No ano passado, Maguila também chegou a ficar internado em São Paulo. O ex-pugilista foi diagnosticado há quatro anos com Mal de Alzheimer e também sofre com demência pugilística, um trauma no cérebro muito comum entre ex-boxeadores. Em maio, Maguila chegou a sofrer com uma pneumonia. Mas a doença foi tratada.

José Adílson "Maguila" Rodrigues está com 56 anos e deixou os ringues em 2000, com 77 vitórias, 61 delas por nocaute, em 85 lutas. Depois de se aposentar, ele gravou um CD de samba e tentou se eleger, sem sucesso, deputado federal. Ele e a esposa são responsáveis por uma organização não governamental.

Bom pessoal já colocamos a fonte,agora vamos dar uma pequena campanha eu sei que poucas pessoas vão ler e se importa e a menos não entender mesmo assim...mas vamos dar essa força ai a família desse grande cara que honrou o Brasil durante anos ok 
 #FORÇASCAMPEÃO!

BY:
Douglas Dos Santos
Azazel Du Canto
Pietra De Santos
Depressivo
 Calce

9 comentários:

  1. #FORÇASCAMPEAO! linda linda homenagem estão de parabens

    ResponderExcluir
  2. #FORÇASCAMPEAO! cara estou realmente triste com isso mais ele vai vencer

    ResponderExcluir
  3. #FORÇASCAMPEAO! estamos aqui bela homenagem cara..

    ResponderExcluir
  4. #FORÇASCAMPEAO! o blog de critica sendo uma vez representado bom por todos bela homenagem como diz o camargon,ele vai vencer

    ResponderExcluir
  5. FORÇASCAMPEAO estamos contigo nessa porra

    ResponderExcluir
  6. #FORÇASCAMPEAO! você irá ganhar dessa porra caralho

    ResponderExcluir
  7. você ira vencer #forçascampeao

    ResponderExcluir
  8. Douglas Papanovith18 de julho de 2014 16:43

    #FORÇASCAMPEAO! palmas para vocês do blog que além de criticar tem coração e são boas pessoas não são que nem o pequenas coisas estranhas o maguila ira vencer sim concerteza caralho

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.