segunda-feira, 7 de julho de 2014

Você é Uma Vadia [ Irmã ]

A Dor de ser o odiado de sua família..que te viu crescer,histórias boas e péssimas vivendo feliz é..aconteceu isso comigo foi tudo mágico foi bom foi gostoso momentos que nunca vou esquecer...    [ ah é já esqueci ]. Minha família só tem traidores e pessoas que tentam se dar bem na custa dos outros.
É Irmãzinha eu tenho um segredo que devia te contar pessoalmente mas eu vou postar aqui para todos ver como você é otária e puta pra caralho...foi numa noite que fui na casa de um amigo de infância e vi o seu maridinho crente de merda pegando a irmã dele...uma morena eu vi com meus próprios olhos e depois vem dar uma de queridinho crente de bosta do caralho ele tava te traindo risos ~~ otária pra caralho como pode?
 Simplesmente você é uma vadia crente boqueteira do caralho poderia falar isso e cuspir na sua cara e ver a sua cara de choro ajoelhada nos desespero você tem um filho especial não são meus sobrinhos não por isso porque eu odeio crianças e não considero sobrinhos porque você não é minha irmã entendeu? só é mais um lixo na hora que mais precisei você ficou do lado daquela vagabunda baiana você é uma inútil qual quer uma que vou te odiar sempre sua alienada de bosta do caralho você não é minha irmã sai fora daqui e de minha família.

By: 
Douglas Dos Santos
Azazel Du Canto


2 comentários:

  1. Chupa sua vadiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Otária merece morrer essa sua irmã de merda em

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.