quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bahia Capital De Putas E Vagabundas Part 2

Bom vamos falar umas verdades sobre as baianas é um assunto que gosto e amo causar comentários sabemos que todas da Bahia são putas e não vem com esse papinho por aquele sotaque de chupadora de rola cega aquele sotaque fino gay chato,somos todos contra o povo nordestino sim sempre,porque eu sou a favor de matar essas porras que ficam contaminando o meu estado aonde vivo,sabemos que também as baianas são putas de novo huehuehue são nascidas para dar aquela buceta fedida que sofrem abuso é..a EX Mina do NERO sofreu abuso sexual e ela curtiu huehuehue porra só não posso postar a foto dela pelada porque ela é zoada é mulher camarão tem um corpo zoado e rosto também como um cara pega uma vadia dessa me explicam porra?.
vamos falar sobre o povo baiano é sempre bom porque a gente recebe bons comentários de nossa seita huehuehue vamos falar sobre algumas meninas que temos já como é o esquema da Bahia de ficar criando putas com essas bucetas mortíferas de criar neném na hora .
É Da Bahia é branca e gosta de chupar rola: A raça comum da Bahia que como o NERO já vinha falado antes é a raça da ex namorada dele que gosta de chupar rola tem cara de santa mais adora sentar numa piroca e adora um abuso sexual gostoso né sua piranha mas usada que a lente do meu play 3.
Vadia Com Cara De Santa Mas Já Deu Para Quem Vim e Vier: Essa raça eu comparo com a mesma garota do NERO porém é mais solta como se as baianas não fossem é igual linha de pipa pasa embola e sempre enche o saco essas porra,e não paro de afirmar que as baianas são putas.
Da Fonte Do Passado Seu Cu e Sua Vagina É Refresco: Raça de baianas com aquele sotaque de puta,que anda com o short enfiado no cu,e fica pagando de gostosa mais fede e tem bafo de rola do mês passado,vá lavar sua perseguida sua puta dos infernos..praga do Egito.
 Pode Ser Negra(Apelei Agora),Branca e Até Amarela é Puta De Qual Quer Jeito: A Ex mina do NERO era branca e tinha um cuzinho perfeito até mas o corpo vishe mas eu falo isso por ver fotos e ver as conversas que eles tinham cara que nojo dessa baiana ainda é mas vadia que qualquer uma daqui aonde moro porra apelei huehuehue desculpe mas eu fico nervoso fácil com essas putas principalmente essa kelly cerqueira que é uma vadia do sotaque de puta barata..então falou.

BY:
NERO
Azazel

10 comentários:

  1. HUEHUEHUEHUEHUE amo vocês

    ResponderExcluir
  2. cara vocês são de mais curto pra caralho parabens e morte as baianas

    ResponderExcluir
  3. Essa é a lei não é meus caros fieis? podemos ser tudo aqueles mas não nordestinos é sempre bom nos manter bem informados de que isso é real e podemos combater essa raça que se acha superior a qualquer um..então somos fortes e sim somos o NO DEVIDO TEMPO caralho

    ResponderExcluir
  4. Nós comentamos minha cara,muito obrigado a todos vocês que curtem nossas postagens e ficam 24 horas aqui vendo nossas verdades obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  5. Nossa cara :o :o me dá um autografo sou super fãs de vocês :c

    ResponderExcluir
  6. caralho primeira vez que eles comentam só falta a cabrona a pietra

    ResponderExcluir
  7. porra eles comentaram depois de mil anos

    ResponderExcluir
  8. Meu caro Cauan Zakk a Pietra é a ''antisocial'' do grupo então será um sonho impossível

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.