sábado, 16 de agosto de 2014

Me Cala Agora Seu Filho Da Puta

Me cala agora seu filho da puta seu imundo seu falso do caralho a gente tá no poder do nosso blog e não somos falsos igual a você sim estou falando de tudo aquilo que não faz falta na nossa vida a famosa troca de ''amigos'' ou da escola mesmo estamos aqui para falar o quanto vocês são falsos caralho.. porra boceta cabeluda de suas mães que queimam no inferno '-'.
 
Venho falar da falsidade da escola ou das antigas dos ex vizinhos esses otários que queriam e quer ainda me censurar tentando por uma linha na minha cabeça mas não vão conseguir porque eu sei o que eu sou suave,não vem com esses papinhos de gente querendo nos salvar sabendo que não tamos salvos vocês merecem tomar no cu e sentar na tora bem profunda até atravessar a sua boca e gozar a porra em sua boca,vocês pensam que são o dono do mundo mas tem medo de traficantes da rua e ficam dando uma de legal porra cara a sua máscara caiu e você tá enganando a vocês mesmo e sua família de gente duas caras vocês não podem nos calar aqui e nem na vida real seu filho da puta você é apenas um viadinho mimado adorador de rola vocês podem até mudar as ideias de outras pessoas(burras) mas não as minhas e as nossas do NO DEVIDO TEMPO você é apenas um estorvo crente fantoche de merda nós mesmo temos nossa religião a única ILLUMINATI  e não ficamos dando de Ateus(bando de filhos da putas) a gente acredita em Deus e agente ama e não precisamos de vocês ficando com essas porras de mentiras mau contadas da igreja católica e temos que ser muito burro para cair nisso.vocês manipulam os mentes fracas.
Sou O Seu Ex Amigo e Eu Sou Crente: Uma espécie que só pensa nela mas na hora de ajudar sempre te deixa de lado como se você não fosse nada ficam ligando para as outras amizades novas e querendo comer uma negra vadia até o talo.

By:
NERO
Azazel

3 comentários:

  1. Eita Porra *----------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo passo por isso até hoje mas eu não ligo eu vejo a sua guerra contra a depressão e seus textos e eu me expiro neles obrigado mesmo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.