quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sobre Nossa Religião[ Nova Ordem Mundial ]


FIAT JUSTITIA, RUAT COELUM
“Faça-se a justiça, mesmo que desabem os céus”
A Ordem Illuminati é uma associação animada por dois princípios: igualdade e justiça. Toda nossa manifestação é baseada nestas duas premissas, que são geradoras de luz para a humanidade. A Ordem se propõe a levar o mundo a uma Nova Ordem. Para isso, conta com as forças motrizes da sociedade como um todo, independente de ideologias e religiões.
Nossa união é baseada nos mais puros princípios morais, sem esquecer os ensinamentos dos grandes mestres de todos os tempos. Todo iluminado é formado de modo a oferecer o máximo de si, para todos. Sua única vinculação é com a verdade inscrita no templo chamado Natureza.
Objetivo Social da Ordem Illuminati
Criar lideranças capazes, fazer a sociedade avançar rumo à Nova Ordem Mundial, difundir o iluminismo e cultuar os valores da paz, justiça e igualdade.

POSIÇÕES
Deus
Existência de Deus como criador, organizador e mantenedor do Universo.
Religiões/Credos
Respeito a todas as religiões e credos.
Espírito
Formado por Deus inicialmente puro e simples. “Dorme no mineral, sonha no vegetal, acorda no animal, vive no homem, e brilha nos anjos”.
Aborto
Contra qualquer forma de eliminação da vida intra-uterina; salvo os casos indicados pela ciência.
Eutanásia
Contra, seja eutanásia passiva ou ativa.
Embriões
A favor da pesquisa utilizando embriões.
A guerra
Toda guerra é abominável.
Estado Palestino
Contra.
Sobre outras ordens
Uma grande família. É assim que são as ordens. Mantemos o respeito com todas.
Igualdade
Igualdade absoluta, independente de raça, cor, credo, religião, situação social, situação financeira, situação marital, escolha sexual, costumes, tradições, enfim, as diferenças não existem.
Política, políticos e partido
Um ponto superior entre esquerda e direita. Análise do político realmente comprometido com as necessidades da população, e se mantém suas promessas quando no poder.
Governo e poder
A análise de um governo ou governantes deverá ser nos pontos seguintes: 1° liberdade de manifestação, 2° liberdade de imprensa, 3° saneamento básico, rede de saúde compatível, 4° amparo a criança, ao adolescente e ao idoso; 5° ensino gratuito; 6° alimentação básica a classe desfavorecida; 7° evolução social e econômica.

 CONSIDERAÇÕES DO PROGRAMA
a) Baseados em concordâncias com a harmonia universal. A natureza é o grande espelho das leis universais. Da observação nasceu a ciência.
b) Ideologia aberta e disponível a comunidade. Encontramos nas posições, conceitos e édito referencias importantes.
c) Não aceitação de magia negra, thelema ou qualquer outro tipo de tradição desarmônica.
d) Ação direta e racional, sem superstições, dogmas ou preconceitos.

RECOMENDAÇÕES QUANTO A MATERIAIS BIBLIOGRÁFICOS
O material bibliográfico é dividido em três partes:
  1. Fontes confiáveis. Onde as doutrinas expostas são plenamente aceitas pelos iluminados: estudos sobre espiritualidade, rosacrucianismo, maçonaria, templarismo, sufismo. Alguns autores indicados: Pietro Ubaldi, Swendemborg, Allan Kardec, Louis Claude de Saint-Martin, Max Heidel, Martinez de Pasqualy.
  2. Com algumas restrições – material advindo de fontes um pouco confusas em parte aceitos: como os teosóficos, da cabala, gnose clássica. Alguns autores indicados mas com restrições: Blavatski, Levi, Papus, Jacob Boheme.
  3.  Fontes com ensinamentos incompatíveis: Crowley, La Vey, Samael Weor, thelema, magia negra, satanismo, luciferanismo.

     A ÚLTIMA REVOLUÇÃO
    “A última das revoluções mundiais liderada pelos Illuminati deve contar com o apoio de todos. Será a grande vitória do bem contra o mal, dos valores interiores sobre os exteriores, da simplicidade sobre o luxo, da fraternidade sobre o egoísmo, de Jesus sobre Cesar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.