quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um Modinha De Bandido Acabou De Morrer Ninguém Sentiu Sua Falta

Aonde moro, e na escola ... moleques que querem dar de vida louca por fumar maconha,beber,fazer aqueles cortes feios pra caralho,por aparelho,comprar a camisa da maconha,escutar funk e ficar julgando a polícia ai eu te pergunto...QUEM TE PROTEGE TIRANDO DEUS,NA SOCIEDADE SEU BURRO DO CARALHO? não adianta eu fazer essa pergunta...esses alienados vão querer dar uma de bandido para querer dar uma de descolado de sua sala..mas não é descolado e nem legal,é só um babaca que vai morrer por um policial e vai queimar no inferno.
Você é uma mãe...que quer muito ter um filho homem,ele cresce,vive a sua meta de vida..mas é influenciado por supostos modinhas de traficantes favelados,que ficam escutando funk,e julgue a polícia por seu trabalho,nem todas polícia é corrupta morou seu burro..polícia são anjos que ficam na terra protegendo a nossa família ele é como um de nós um ser humano.
Não estamos do lado de bandidos sempre quando fundamos o blog a nossas críticas são pesadas e vamos manter assim.
Bota a cara ladrão você terá um futuro que todos sabemos,vocês que foi influenciado por esses que dizem ser amigos sinto muito mãe sue filho é um burro e fácil de manipular seu filho é um modinha que vai ficar a sete palmos da terra sendo comidos por larvas,enquanto eu fico aqui comemorando mais um parasita morto.
Moleques da minha escola que ficam dando de bandidos: São todos filhos da puta,justo na minha sala eu vejo esses otários querendo ser superior só porque fuma,bebe,cheira e escuta funk e fica com esses lances de julgar a polícia uma coisa eu te falo você é um otário e terá um futuro justo e digno a morte,você para mim e sociedade é um BOSTA,você sabe que a polícia vai te matar e eu vou comemorar então pare com isso,busque uma cura.
A Cura da bandidagem modinha = TIRO: Para vocês que ficam dando de bandido eu te ofereço a cura mais severa que pode mudar nosso pais o TIRO hahahahaha,vamos limpar o nosso pais e estado eliminando bandidos e os modinhas adolescentes ok.eu odeio isso essa vida de mentira que esses otários só fazem pra ter popularidade e ficar falando eu ''posso''
 você não pode nada seu otário você é bancado pelos pais e ficam querendo dar uma de riquinho mete a suas palavras ok.você é mais um estorvo da sociedade a mente fraca o otário.
Julgar a polícia não vai te fazer um descolado e sim otário: Hahahaha o otário que fala que a polícia são vermes,os coxinhas já sei que estuda naquelas escolas pobres do estado brasileiro,que fica bebendo,fumando para se achar o descoladinho né..escute aqui seu burro você vai morrer pela polícia e eu vou comemorar como eu mesmo disse e repito bandido sendo modinha ou não é melhor ser morto mesmo.
Fique a dica ai bandidagem que ficam querendo dar uma de legal..bandidos não são legais,eu te ofereço a cura o tiro,e você será bem recebido no inferno.
 

BY:
NERO
Pietra De Santos 
Morpheus
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.