terça-feira, 7 de outubro de 2014

Me Ajuda [ Morrendo Aos Poucos ]

Só queria que alguém nesse mundo entendesse a dor que a gente sente,a angustia,o medo de ser mais brincado como um otário como eu sempre fui,você se isola mais do mundo você perde totalmente a confiança em todo mundo,nos vizinhos que são falsos,você se isola mais e mais com aquele medo de novo,mas para eles a salvação é O Deus deles,não acreditamos que vamos ser totalmente curados,felizes como na época de crianças,apesar que nunca namorei uma menina,nunca sentir a boca de nenhuma...por me sentir um feio ,tímido um nada ,o mundo é um saco de mentiras,parem de mentir para mim,isso dói eu só queria uma namorada,ser feliz ter uma vida normal mas quando a pessoa sofreu todos os anos...A VIDA NUNCA FOI FÁCIL,PERANTE PESSOAS COMO NÓS,NOSSOS LEITORES DE PLANTÃO SÃO DEPRESSIVOS E SABEM QUE O QUE ESTOU DIZENDO É A PURA VERDADE. Olhos fechados com a Fé morta,não querer mais jogar com você.
Somos brutalmente ofendidos como doentes,pessoas que não acredita em Deus,tudo de mau etc,isso machuca..e o que dói mais é falar que depende de você para se curar... isso não existe para nós,para quem pensa em doenças,que vai morrer,que vai ficar sozinho e sem sua suposta namorada..
Isso dói,machuca e sufoca por dentro e por fora,isso dói em saber que todos ''aqueles'' te traiu,falando que vocês poderiam confiar em tudo que eles dizer mas isso é mentira,eu deveria parar de ser ''bom'' me isolar mais,fechar minha mente a única cura é o suicídio..
BY:
NERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.