quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Não Confie Em Ninguém

Mesmo que uma pessoa apareça ter uma boa forma,conversar bem se for vizinho ou a merda que for ela é falsa,e não vai te trazer a suposta felicidade irmãos eles vão te trair,a máscara vai cair na hora certa,nunca acredite em ninguém sejam vocês mesmos foda-se qualquer um se for negro melhor ainda e baiana vadia
Mentiras contadas por filhos das putas,falsidade rancorosa nos olhos dos otários,falsidades de todos os vizinhos dessa bosta,com aquele olhar de querer foder contigo,querer o que você segue o que eles querem a suposta cura da depressão chamada seguir '' DEUS'' '' LER A BÍBLIA SAGRADA'' isso supostamente não vai nos curar,a cura é a gente mesmo poxa,mas a gente está totalmente doente perdemos a nossa Fé em viver como vamos viver numa favela zoada,aonde todas as pessoas são falsas? com aquele olhar de querer foder mas com a sua vida e você fica mais isolado igual um doente mental.
Somos julgados por sermos loucos,doentes,mongoloides por nossos vizinhos,que vamos morrer e ir ao inferno hahahahaha como se o inferno já é aqui na terra...pessoas matando pessoas em nome de religião,falsidade,sexo,tudo de mau,pensam que somos traficantes em vez de olhar para seus próprios filhos o que eles já fez...na vida transaram com uma vagabunda ou a vagabunda transou com o cara não sendo mais pura gostar tanto de transar,e dar ousadia a qualquer um que vim e vier.
A Falsidade não tem cura,ela não tem hora,mas dar para vocês perceberem quem é realmente os falsos,quando cai a ficha de cada um que estão querendo brincando contigo,aquele cheiro de carniça sobe e você percebe o quanto a pessoa está morta,você fica se questionando porque isso de novo? porque essas pessoas fingem gostar de mim? porque fingem que eu vou ser curado através de um Deus? porque as pessoas são as mesmas rotulações para brincar com uma pessoa totalmente doente?
Ninguém escuta a gente...o abismo está sem saída,está totalmente escuro com os dentes querendo matar a gente nós deixando mais isolados de todo o mundo,com aquele medo de confiar em todo mundo,com aquele rancor de que ninguém vai me amar,não vou arrumar uma namorada...vamos seguir sozinho...com o medo de viver,sem ninguém,vamos fugir mas o medo vai sempre perseguir [ choros ].
BY:
NERO
Azazel
Morpheus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.