sábado, 15 de novembro de 2014

Paulistanas e Baianas = Putas,Vagabundas,Quengas..Boceta Lacrada De AIDS

Viemos falar de duas raças de mulheres as '' Paulistanas e Baianas'' duas raças de vagabundas do caralho que lacra inúmeras doenças que nós homens pega dessas putas,depois que morrem passando no Datena não sabem o porque...
Vamos dizer um pouco de cada estudada minha viemos falar coisas tão boas para prevenir essas coisas e vamos lá.
Paulistanas = Raça de putas com cara de santa com aquele olhar de querer chupar seu bagulho,com um olhar falando vem com tudo que sou toda sua com aquele pote de AIDS doidinho para te foder,paulistanas costumam ser mas fácil que passar uma fase no Mario Kart huehuehue.
Paulistanas Crentelhas = A racinha comum que tem cara que ler a bíblia mas paga um boquete tão bom que nem parece que tem dente.
Baianas = São putas desde de crianças,quando nascem já sofrem abuso com aquele sotaque de vadia do caralho pensa que vai sair fácil assim? as baianas tem inúmeras doenças fatais uma delas é a Aids,coceira no bilau etc.
Minha ex da Bahia fala que chupava tão bem que iria deixar molhado e quente = Vocês sabem o nome dela huehuehuehue tenho fotos dela pelada que tou louco e ciente que vou postar na hora certa e ver a porra foder pro lado dela,então ela dizia que iria me chupar  e iria deixar muito molhado e quente sabendo que não sou de curtir isso eu terminei e começava a brigar com essa vadia lugar de vadia é na Bahia e de vagabunda é em São Paulo.
By:
 NERO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.