sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O FUNK [ O Lixo ]

 Vamos falar de uma merda e de uma raça de seguidores disso ok? vai ser simples não prometo ser bruto hahahahaha!
O Funk é uma praga sonora e quem escuta fica infectado por essa bosta, e isso trás mas notícias se você ouvir essa merda, vai sentir o sintomas de querer ficar cantando trechos dessa doença e ficar fazendo passinho do romano e começar a comprar roupas na 25° de março e ficar usando óculos zoado e fazer corte do Zeca Urubu e ficar andando com replica de arma falsa,andar de moto sem placa,e ficar fazendo estralinho isso é coisa de favelado funkeiro filho da puta miserável dos infernos!
Nem O Diabo iria parar o seu dia de destruição para ficar ouvindo merda huehue
Menino Funkeiro: A Espécie de otários que tem bafo de merda,ficam com o celular made in china ouvindo seus funks e ficam fazendo passinho do romano na beira do córrego ao lado da dengue e malária.
Pensam que são os donos do mundo por portar coisa do paraguai mas não passam de otários que já frequentaram a Febem huehuehue, tem mas coisas que essas merdas fazem é ficar andando de carro e moto roubado e pensam que vão se dar bem na vida por pararem na 4 série ou no 1 ano huehuehue vai lá burrão vocês terão o futuro a baixo sete palmos da terra.
Menina Vagabunda: Ah as meninas que usam o short até o útero e que ficam andando de moto toda empinada tentando ser a gostosa né? vou fala a real todos sabem que você é vagabunda! então relaxa ai que seu futuro vai ser nas de dez filhos e a sete palmos da terra também e seus filhos vão virar moradores de rua por sua maldita culpa! A espécie que é mas fácil de ser morta por um traficante quando ela lhe trai e você fica com cara de tacho. 
A Geração De Bandidos: Os bandidos que ficam andando armados de moto assaltando estudantes do bem...e roubando seus pertences originais..a escola precisa mudar a segurança né,o carcaça luta pra ter tudo seus tênis,óculos,relógios e perder para um motoqueiro negro fedido? não não..o Brasil precisa muito melhorar a saúde,segurança e tudo mas porra.

BY: NERO
Azazel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.