quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Porque O Macalé Comeu A Baiana...E Morreu De Ebola No Pinto

Pobre Macalé não sabia o perigo que estava correndo após comer uma baiana do ribeira do pombal após isso...quer dizer vou contar tudo como aconteceu aperte os cintos e o estômago.
- Macalé foi visitar o lixo da Bahia passar o carnaval e tal lá ele conheceu uma baiana branca,dos dentes brancos e magra e com fedor de bacalhau na xoxota eles se falaram por três horas até que ela falou - Vamos transar? com aquele sotaque de puta baiana
- Macalé como não é burro aceitou.. [ rolou o sexo violento ]
Dias passaram e o pobre Macalé tava ficando adoecido aos poucos pegando ebola no pinto após receber a notícia que a baiana só queria transar com ele para poder transmitir a doença grave.
A Baiana se chamava Kelly( Nome de puta fácil,boqueteira dos infernos),ela tava rindo de tudo que estava acontecendo com o pobre paulistano da capital...
 - Macalé estava ciente que tava morrendo aos poucos , mas ninguém sabia que ele carregava um machado de cortar carne de boi na mochila e foi atrás em casa em casa atrás da vagabunda baiana sabendo que iria ser preso,ele não pensou duas vezes..Ao encontrar a vadia ele gritou o nome dela - Keeeeeeeeeeeeeelly!!!! Sua Piranha dos infernos! você vai morrer..Macalé arremessou o Machado diretamente na cabeça dela..que o impacto foi tão profundo que alto arrancou a cabeça dela.
FIM..
By:
NERO
Azazel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.