sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sozinho

" Você sabe o que quer, mas foge do que precisa." - Dr.House
A Dor de está sozinho realmente nós torna a nossa melhor amiga sabe o verdadeiro motivo disso?
de tanto sofrer,ninguém te ajudar,ninguém nem mesmo sua família por fazer um simples esforço de querer te levantar mas nem nisso eles ligam ficam seguindo como se não fosse nada. um bosta um doente mental eles pensam isso de mim que estou ficando louco,psicopata. você se isola com medo do mundo e de ser julgado pelo seus problemas um deles é o síndrome do pânico ficar pensando que tá com doença infelizmente ''a mente mente''  você fica com falta de ar uma dor imensa no peito sendo sufocado pela sua garganta,você não tem a autoestima que sempre sonhou ter.
O Seu mundo colorido desaba a dor aumenta e o medo de está com uma doença grave aumenta também,o menininho que sorria do nada,que jogava bola com os coleguinhas,que fazia de tudo para ver eles felizes e do nada tudo muda..eu não saiu de casa fico chorando todas as noites,pensando que vai morrer,sabendo que nunca iria ser feliz de novo :'( ,realmente dói,essa é minha história.
  • Resumo: Ninguém liga para mim ok,minha família finge me amar se preocupar mas no coração e no pensamento tá pouco me fodendo para mim,mesmo sendo doente e sendo triste ao tempo todo.

BY:
NERO
Azazel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.