sexta-feira, 13 de março de 2015

A Galinha Morreu

Galinha vadia,brinquedo fácil de bandidos,chupadora de pinto negra dos infernos pensando que vai ficar toda feliz assim vai ter um final infeliz para o seu lado primeiro a sua beleza não é nada..a sua bunda é mas murcha que meu saco quando está com calor.
Menina fácil,transou com mas de oito homens e quer pagar de fiel pensando que existe mulher fiel nesse mundo injusto com os nerds? não não...[ viemos falar a verdade que os traficantes amam um namoro com ida sem volta ].
  Sabemos muito bem que essas meninas desse porte adora um pau pra conseguir qualquer coisa. quando a vagabunda aparenta ser fácil ela quer o seu dinheiro..praticamente a sua arma mas você não é burro e sim quer dar um fim acabando com a vida dessa puta..felizmente ela chupava bem pra caralho até ejacular sangue na boca de veludo dela...mas quando a vagabunda é mas fácil que qualquer puta ai o bagulho fica foda,sabendo que eu sou perigoso eu arrumo um ferro( Revólver ) com os mano e vou até a casa dessa vadia ao deparar com a família de favelado dela eu começo dando tiro na cabeça da mãe,depois o pai,irmãos e avós depois eu vou até o quarto da vadia e ela não está...a vagabunda estava chupando o pau do amante..como nunca fiquei tão confiável na minha vida porque pensamos que negras são safadas pra caralho.
A Galinha morreu com uns tiro na cara assim ela aprende que ela só dava para mim,infelizmente sempre quando conhecermos uma negra ela vai ser safada ou ela é baiana ou tem aids falando que é virgem,querendo ser santa

BY:
Anônimo I
Anônimo IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.