segunda-feira, 30 de março de 2015

Dedura Agora Filho Da Puta

Dedura agora seu bandido de merda,só porque estuprei a sua filha não quer dizer que você vai na minha casa botar pânico em minha família ok?
Todo mundo conhece uma pessoa tão filha da puta? dedo dura,que só vive falando merda de você por trás de todo mundo mas na sua frente te elogia e até rir com você,só falta chupar o pau pra tanto puxar o saco...mas quando a ficha realmente cai o cuzão tranca o cu com medo de você fazer algo de pior com ele...sabendo que todos nós somos da mesma periferia só de bairro distantes.
Cuzão falou que eu era falso e duas caras,colei na primeira vez na quebrada dele com aquele cheiro de maconha no ar e eu vi ele lá com umas garotas aparentemente de 12 anos fumando e ficando...subiu aquele ódio fodido...mas até ai tudo bem.
Negrinho fodido pensando que iria dar boi pra ele? hahahahahaha  cheguei com o meu machado super afiado e dei na cabeça dele duas vezes sem parar até a porra da cabeça sair fora e saiu! as meninas ficaram gritando mas não viram o meu rosto eu falei se falasse pra todo mundo eu iria atrás dela..sorte que estava de máscara hahaha
Sempre quando isso acontece de um ser filho da puta de falso falar mau e bem de você? desconfie a qualquer momento ele pode ser o seu amigo de dez anos de amizade ou até os ''amiguinhos'' da escola então tomem cuidado..desconfiar + matar + sucesso.
By:
Anônimo I
Anônimo III
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.