quinta-feira, 2 de julho de 2015

Massacre No João Silva

Escola podre...pessoas imundas e falsas criando fantoches parecidos com alguns professores que não explicam porra nenhuma é assim que é o futuro desses alunos filhos das putas?
Segurança fraca, qualquer um imundo entra ali e pode fazer o que quiser um exemplo é matar relembrando o caso de um filho da puta na escola no Rio De Janeiro matou por ser zoado no passado..? eu poderia ir armado mas prometi a minha psicóloga que não ia fazer isso..fazer o que né.
( Mata...mata esses falsos com tiros na cabeça..mata mata..você vai se livrar desse tormento ) - Não vou falar coisas boas da minha própria escola e sim a verdade que sempre ocorre uma delas são os ''colegas'' que são falsos e rotulados igual a todos aqueles que nos julgaram -  não passam de lixos,marionetes,rotulados,filhos das putas que terão o futuro chamado morte, com um buraco na test.
Não vim falar coisas boas agora minha vítimas são as meninas traduzindo 98% são putas e quer dar uma de 2% de puras..e quer respeito? com aquele short socado no útero,indo pra escola de chinelo,calça rasgada,falando besteira, cúmulo sem fim aonde essas putas vão parar? escola maldita, pessoas filhas das putas como vocês querem paz se o que eu digo é apenas uma verdade e ainda quer debater??? você sabe que está errada vagabunda não venha com papo furado e não me venha oferecer você a chupar meu pinto! não quero pegar doença com você...é capaz de mim morrer respirar e morrer com seu fedor podre e sua impuridade.
Se eu fosse um bandido jurava que entrava nesse lixo de escola e matava meus colegas de classe..
[ Massacre No João Silva ] acontecendo a realizar por causa de um bando de pessoas depressivas que querem causar a paz de uma forma digna...
[ Massacre No João Silva]
By:
NERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.