segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Aquela Bonequinha Não É A Mesma!

Pobre menininha que era tão feliz e meiga com todos aqueles que adoraram ela. Sorridente com tudo..era tão bobinha que não sabia que uma coisa tão ruim estava se aproximando dela; foi quando ela
um homem de capuz se aproximou muito dela e viu o rostinho dela tão indefeso que começou a passar a suas mãos todas sujas nas partes intimas dela...ela não sabia o que era aquilo.
''Foi quando a ficha toda caiu que ela estava sofrendo abuso sexual''
- Não pare de passar essas mãos sujas em mim..paaaaaaa! por favor [ chorando ] 
Nada adiantou...ele continuou e continuou...sem parar com mais crueldade começou a bater nela ameaçando ela e sua família.. - Se você falar para alguém sobre isso, eu voltarei e matarei sua família entendeu? ou quer que eu te mate agora sua filha da puta.
 A pobre garotinha começou a chorar e falou que não iria falar pra ninguém sobre o ocorrido..depois ela começou a se sentir tão só..após ser renegada da igreja cristã.Foi ai que a depressão entrou na sua vida,surtos e surtos não aguentava mais,a sua Fé podre começou a cair a esperança de esquecer tudo aquilo nunca iria acontecer!
Meses se passaram..até ela se mudar de estado brasileiro para poder esquecer aquilo com uma simples mentira.. '' falando que as meninas iriam te matar por uma dívida''
- Não esqueci de porra nenhuma,a dor só aumentava a cada minuto..
Ninguém iria entender ela..após o abuso

Dias se passaram e o homem que abusou era na verdade o seu Pai...
e até hoje ninguém sabe do abuso..apenas ela.

By:
NERO
Azazel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.