domingo, 23 de agosto de 2015

Massacre No João Silva Parte 2

Através dos olhares das pessoas que estudam nessa escola..poucas se salvam porque pra mandar a verdade tem muita gente impura querendo se passar de santa mais a alma já está perdida..imagine se fosse todas impuras a porra da escola já estaria sendo um presidio ops..esqueci mais é um presidio..com grandes enferrujadas com perigo de pegar doenças graves. Vamos classificar as pessoas que habitam naquela escola ok pelo conhecimento sóbrio e pela sabedoria.

Escola podre e imunda aonde tem professores comunistas modinhas defendendo o governo atual é isso o que vocês querem? burros ensinando algo para vocês?
meninas putas aonde transam sem parar,sentando em várias rolas até contrair uma doença grave
A Vontade é de ir armado e meter bala em todos assim vocês iriam ver como é sentir a irá do louco muahaha. Diretoria fraca  e podre com aquele cheiro de esgoto passando na escola,Não me venhas com conversas fracas a escola merece uma reforma..uma puta reforma daquelas de limpar a alma!

Trombadinha Filha Da Puta!: Essa espécie existe..e tem na minha sala de um filho da puta que gostam de roubar o que as pessoas tem,com aquela mesma desculpa que não sabe quem foi,mais foi ele mesmo com aquela cara feia de filha da puta por isso se chama Trombadinha Filha Da Puta!. Vai aprender a ser honesto seu filho da puta do caralho,para de ser otário roubando das pessoas boas.

Funkeiros Que Se Acham..Mais Usam Roupa Importada Do Paraguai: Raça que todos nós conhecemos funkeiros que se acham os fodas,mas uma coisa é certa eles usam roupa do Paraguai para querer arranjar uma vagabunda com aquele papo furado de sempre,namorar com funkeiro é sem volta...porque a ida é com morte..com aqueles celulares com a caixinha estourada escutando aqueles lixos sonoros pensando que todos vão gostar mais é só pensar...ninguém vai ligar pra você seu paspalho idiota.

By:
NERO
Azazel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.