domingo, 23 de agosto de 2015

SANTA NÃO

Vagabunda filha da puta
Sua impura do caralho
Vai tomar no cu!
 
Sabemos que existe várias meninas putas,principalmente as que fingem não ser
Não me venha com falso moralismo,falando coisas bonitas,sabe o que você faz com as coisas bonitas? enfia no cu,não quero conversa contigo..não me venha com papo de quinta categoria,você perdeu o respeito comigo..você foi estuprada e ainda fala que é pura? vou rir de sua cara hahaha,essa noite você não passará de uma vagabunda ah é esqueci você sempre será uma vagabunda dadeira.
Não me venha com mais papinho de quinta;não quero saber de sua história triste porque todos nós temos..não vou te perdoar  e você tem que se ajoelhar perante a mim e rezar o pai nosso várias vezes. mesmo sendo funkeira você acredita nisso? claro que não você é uma puta que vai sofrer com tudo e todos aqueles que fingem te amar pois ninguém te ama!
 
Você é nojenta..seu corpo já está castigado pelo pecado de Deus...você vai morrer aos poucos sua puta do caralho.Não me venha com a mesma história falando que você é pura pois meninas santas são as puras e não uma putona rodada que fica conversando com machos no portão de casa.
Não me venhas com papo de quinta outra vez e pela última vez...vai tomar no cu e me deixa escrever esse grande relato hahaha.
 
By:
NERO
Azazel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.