sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Comeram O Cadáver Da Rua 88

- Cansado da vida Jorge Santino um jovem de 20 anos com uma vida quase totalmente feita classe B no bairro de São Paulo ele só ficava trancado no seu quarto ouvindo seus rock. Como ele era virgem e nerd de tudo, tinha alguém que mexia com seus sentimentos '' sua vizinha'' Suzana Oliver de 23 Anos,linda jovem de cabelos pretos toda perfeita.
Jorge Santino era tão apaixonado por ela mas ela nunca ligava só andava com suas amigas e riam de tudo.
Certa vez ele comprou flores..''rosas'' para dar a ela mas ela simplesmente pegou e jogou fora quando ele fechou o rosto.
O Jorge Santino estava sofrendo de amor eu acho ou de até um ódio supremo que estava tomando conta dele mas ele prometeu que não iria ter outra recaída por causa de piranhas
- A Vida é dura para os sofridos e recaídos filho da puta,Santino não teve escolha tentou de todas as formas de tentar conquistar Suzana Oliver. Ele era tão burro veio inúmeros planos para poder conquista-la  mas certa vez ele teve a ideia, chamou um traficante conhecido na rua Bolinha MTR ofereceu três mil reais para poder matar ela e trazer o corpo para o porão da casa de Santino.
Foi ai que tudo aconteceu a morte repentina de Suzana ninguém nem seus pais ficaram sabendo disso.
- Jorge Santino -  Agora você é minha benzinho eu te avisei que você seria ser minha querendo ou não vamos ter relação sexual muahaha ninguém vai saber mesmo que eu que te mandei matar porque cadáver não fala e não sente nada agora é só relaxar e sentir a penetração minha forte.

- Acabei sendo morto pelos policiais locais da minha cidade..com inúmeros tiros no peito deixei esse bilhete contando minha história com Suzana Oliver agora estaremos juntos.. vamos ser um só felizes para todo o sempre!.
FIM..

By:
NERO
Azazel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.