domingo, 22 de novembro de 2015

Eu Quero Ver Você Morrer

Vadia morena mimada filha da puta pensando que vou respeitar. Não vem com papo de uma garota qualquer ou pagando de ser uma totalmente doente,louca de pedra etc que não vou ter dó de sua situação quando você decair de verdade não vou te ajudar e sim vou te ver sofrer e rir da sua cara feia torta... vou cuspir sangue na sua cara e dar várias bicudas até encher sua cara feia.
Você já percebeu que você é feia pra caralho? parece uma vareta de tão seca cor de bosta e quer pagar de vida louca justo na minha frente vai pra puta que pariu viu! não vou ter perdão quando alguém realmente te bater ou te matar porque você é realmente um biscoitinho de bandidinhos aonde você mora então não posso duvidar de nada que isso pode acontecer haha [ Quero muito te ver sofrer cara..não adianta postar no facebook que sua vida é um lixo porque você é um lixo mesmo! é uma retardada burra que quer pagar de intelectual pra cima de mim cara? justo o cara que está escrevendo mordido de raiva e ódio de você? ]
Bem vinda ao meu pesadelo vadia imunda!! '' quero muito te ver pra poder te espancar até a morte'' não tenho medo de pessoas que paga de doentes e dando falsos depoimentos falando que é aquilo que não é então enfia todos os seus dedos na sua buceta e no cu e rasga porra!
Enfiar uma faca do tamanho do meu pinto e rasgar sua barriga feia. Sabendo que suas pernas são feias quando vi uma foto parecia uma bunda com cabelo!. então se toca filha porque está realmente feia a coisa e para de pagar de doente e depressiva,porque a depressão não é assim.
By:
NERO
Azazel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.