domingo, 1 de novembro de 2015

Possuídos Pelos Remédios Controlados

Essa porra não vai curar merda nenhuma,não adianta tomar quantos remédios controlados for preciso pra curar qualquer doença mental!
ESTOU MORRENDO AOS POUCOS '' PRECISO DE MUITOS REMÉDIOS EXTRAS CONTROLADOS'' PARA CEDER O AVANÇO PRECISO FOCAR NA CURA MAIS É DIFÍCIL PROCURAR A CURA QUANDO VOCÊ REALMENTE É O DOENTE...!
 Estou caindo num buraco negro. Os monstros estão por vim e querer levar eu para o inferno..[ não quero ir, não quero morrer ] - Tomando inúmeros remédios,pensamentos tem que sumir da mente,focar na cura,não quero acabar um otário mongoloide. Estamos todos viciados nessa droga que acalma pra caralho, mas espera aí...Isso vai te curar da sua doença mental? - NÃO!,quer dizer sei lá!.
Vozes,vultos se aproximam de minha face...não estou FICANDO LOUCO! ESTOU DEDUZINDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO E ISSO É REALMENTE REAL!
REMÉDIOS DE TODO TIPO DE DOENÇA MENTAL. NÃO ESTOU FICANDO LOUCO PORRA ESTOU DIZENDO O QUE TÁ ACONTECENDO SEM OU COM REMÉDIOS ESPÍRITOS MALIGNOS SE APROXIMAM QUERENDO QUE EU ME TORNE UM DELES COMETENDO SUICÍDIO!
Caindo no obscuro com a solidão sendo a sua melhor amiga [ é a única amiga que tenho ] vozes sumiram sabem o porque? ''estou tomando o remédio certo'' me sinto leve e puro novamente,espíritos malignos pararam de me atormenta, os vultos agora sorri pra mim...
ERA APENAS O REMÉDIO ERRADO E ACHANDO QUE ESTAVA POSSUÍDO..
Acharam que estava louco de pedra né? mais louco é aquele que rasga dinheiro hahaha -  momento engraçado, muitos que tomam remédios controlados sofrem dos efeitos colaterais ou não acham que está tomando o remédio certo o negócio é o seguinte é focar sempre e manter sua Fé intacta e firme que tudo vai da certo mesmo seus familiares não te entendendo quantas inúmeras crises que vão e vai!.

By:
NERO
Azazel
Pietra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.