domingo, 13 de dezembro de 2015

Coroa de Arame Farpado

NÃO ADIANTA GRITAR
NÃO ADIANTA QUERER FALAR ALGO EM SEU TRONO DE MERDA; NINGUÉM VAI TE ENTENDER JAMAIS..
Já estou de saco cheio de vocês me julgarem e não me olhar como uma pessoa boa eu só quero ser amado isso é difícil? estou pedindo muito então vaza da minha vida seus merdas insolentes! 
Vou te contar um segredo...parei de me importar com vocês dois simplesmente morreram para mim..antes minha '' irmã'' que nunca foi minha irmã agora vocês parabéns perderam um filho exemplar..não quero seu perdão pois eu não consigo perdoar mais que uma vez [ não quero mais ser seguido por vocês,simplesmente não me importo mais com vocês. Quero mais é que se fodam todos vocês! ]

Minha coroa de arame farpado está estampada na minha cabeça e ninguém ver o meu sofrimento estão rindo,brincando,me ignorando é isso que querem para um filho da puta que é eu? não quero mais saber enfia todo o egoísmo no cu!! Aquele filhinho burro que se importava com qualquer merda dita ele está morto..eu mesmo o matei não adianta rezar e pedir a Deus.. não adianta ele não está aqui! ele cansou de tudo que vocês diziam as mentiras mais filhas da puta que ele mesmo infelizmente caiu; o trono de vocês vão cair e suas mentiras vão junto com vocês! não adianta dizer coisas bonitas falando que me ama porque ele não vai voltar jamais
- Cansa de mais ver seus pais falar coisas bonitas mais são tudo mentiras mais ditas;não adianta PORRA! prefiro ficar na escuridão ela mesmo me conforta eu sou o dono do meu destino,não vocês!! toda porta tem uma saída...eu acho e minha saída se chama suicídio...assim eu descansaria e eles ficariam felizes.
Não quero seu perdão..parei de me importa com cada um de vocês; simplesmente parei de ser bonzinho com meu pai e mãe cansei.
 BY:
NERO
Azazel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.