segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Chacina Planejada Protocolo 995: Cheiro de Vermes!

Mataram uma negra traficante de minha rua com aqueles dentes podres que fediam muito!
o seu fedor era imprestável igual você. O  fracasso de sua raça é um tiro na rótula querendo procriar a paz de suas maneiras!  sua paz de querer drogar o mundo!! com sua cor imunda e seu cabelo afro de merda[ sim ] não vai ter paz diante de uma traficante de merda igual você. Não te peço nada simplesmente quero que você e todo mundo igual a você se foda!  não venha me assaltar por favor! sou honesto e levo dinheiro do dia-a-dia pra minha família humilde e pobre quase como a sua ou você faz isso por querer roubar dos pobres?
MORRA! FILHA DA PUTA IMPRESTÁVEL QUALQUER UMA DE MERDA!
MURO DE TRIPAS RENASCENDO COMO UMA FÉ MORTA E COM CHEIRO DE VERMES NÃO QUERO SUA DROGA,NÃO QUERO SUA AMIZADE NEM PORRA NENHUMA!  QUERO VER VOCÊ SENDO PRESA MAIS ESPERA AÍ...ELA MORREU POR OUTROS HAHAHA FIM DE UM DRAMA QUE ME ATORMENTOU PRA CARALHO AGORA DESCANSE EM PAZ...''NÃO EXISTE PAZ PRA TRAFICANTE'' NÃO EXISTE TRAFICANTE BOM..ESTÁ ACHANDO RUIM? ADOTA E LEVA PRA SUA CASA E ESPERA ELE MATAR TODOS DE SUA FAMÍLIA!

By:
NERO
CALCE
Azazel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.