domingo, 20 de março de 2016

AntiCristo na Favela Parte 3

Reza pela minha volta mais forte agora seu filho duma puta. Você tentou me matar com sua injustiça falha e querendo recrutar um monte de alienados para me matar com palavras enormes de julgamentos que nunca tinha visto na vida!;Cadê a educação? Cadê o respeito...Cadê?  Não adianta querer ser meu amigo depois dessa minha jornada solitária aonde eu só via dor,ódio e depressão tomando conta de mim!.
- Bandidos tomam conta da favela com o requinte de matar todos os trabalhadores do bem..[ Você será o próximo,você será enforcado com nossa justiça considerada divina para ambas partes ]/Não quero morrer por um bando de traficantes.
CRIANDO UMA ANARQUIA 
CRIANDO ARMAS BRANCAS
CRIANDO REVOLTA/ÓDIO EXALADO
CRIANDO UMA EQUIPE PARA PODER COMBATER ESSES LUNÁTICOS FILHOS DA PUTAS!
Respire fundo você não morrerá hoje aqui,sua vida é imunda não valerá a pena te matar agora. Você perdeu sua fé acreditando que queria melhorar uma coisa que não tem cura! [ A vida de um doente,solitário e fechado com todo mundo! ]: Você ficará bem eu acho se esse bando de filhos da putas entrarem na sua casa e matar sua mãe tente-a ajudar! esses alienados são fracos e medíocres e inúteis.
Seja forte levante sua espada e sua faca vai a luta por sua favela limpa mate todos que tiver na frente!
MATE GAYS
MATE NEGROS
MATE BRANCOS
MATE LÉSBICAS
MATE VIZINHOS
 MATE SEUS IRMÃOS
MATE PASTORES DE IGREJAS CORRUPTAS 
MATE ANIMAIS 
CRUCIFICA TODOS EM NOME DE SUA FÉ
SEJA JUSTO
SEJA VOCÊ
UM DOENTE SOLITÁRIO!.

By:
NERO
AZAZEL
Calce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.