quarta-feira, 23 de março de 2016

DEMÔNIO - As Verdadeiras Pessoas Normais

 Se você usa algum medicamento controlado para qualquer tipo de doença mental,você será ser taxado de ser um louco ''um doente mental'' um perigo eminente para a sociedade! com o intuito de você querer matar todos com sua faca afiada e com serras pontilhadas!
- Se você é calado de mais vão te taxar de ser louco por ficar lá tentando entender uma coisa;sabendo que seu medicamento é um puta remédio forte que tem efeitos devastadores colaterais que deixa muita coisa no corpo uma delas é a magreza constante devido o uso dessa droga!.
 Você não é louco, os verdadeiros loucos são as pessoas normais que tentam de tudo para poder nos julgar dessa forma que tenta nos ferir uma coisa eles não sabem...''Nós doentes somos manipuladores,sabemos chorar,rir,ser gentil e humilde'' a hora que quisermos todo dia é assim na mente de um doente!
Tomo remédios sim!! e orgulho disso se essa porra está me deixando lerdo é causa à eles que estão surtindo o efeito... [ apenas aumentando a dose dessa porra e tacar o foda-se na sua opinião preconceituosa ]
Olha quem está aqui escrevendo essas bostas de textos mais uma vez EU o otário do universo! 
Não vai curar ninguém isso mais é apenas um incentivo para vê como são a vida de um problemático mental, que quer apenas ser curado desse demônio que fode e leva as vidas de pessoas legais,boas,bonitas,gentis e educadas!.
Infelizmente existe um tabu enorme com pessoas que passam por problemas mentais e já são taxadas de irem ao hospício comerem merda com sangue e costurar a própria boca mais eles não sabem que os verdadeiros Demônios são vocês! que estão lendo isso e são os normais da vida que julgam,falam de mais;mas não faz porra nenhuma com o intuito de deixar mais abalado,triste e decaído com cortes profundos no meu corpo magro e esquelético...
 Não como merda
Não sou igual a você
Não sou uma pessoa normal
Me ajuda..sumindo daqui
MORRA!.
By:
NERO
AZAZEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.