domingo, 13 de março de 2016

Eu Proclamo o Ódio

Um bando de vagabundos metidos a playboy,com o mesmo intuito de querer ver o circo pegar fogo criando revolta diante da população de uma favela enorme do estado de São Paulo.
As coisas só pioraram e eu sou obrigado a aceitar..
A farsa daqueles garotos querendo mostrar o lado ruim das coisas, simplesmente querendo fuder o povo com ataques e mais ataques bélicos com a metáfora criada por eles mesmos!. Não abaixa a cabeça pra esses lixos filhos da putas irmãos! levanta-se vocês são mais fortes que um mero bostinha playboy filhinho de papai e mamãe que nunca recebeu a educação totalmente rígida e composta pela educação severa. Seus pais são um lixo e merecem ser exterminados um por um e depois sua irmã e o resto de sua família insolente!. A educação que os bostas de seus pais não te ensinaram a violência do estado sangrento irá te ajudar com a morte e com tiros e garrafas!! 
Braços erguidos e vão pra guerra contra essas bostas que só servem pra adubo na terra! 
O povo já está cansado..
 O povo já está cansado..
O povo já está cansado..
O povo já está cansado..
 Levanta-se irmãos vão pra guerra e matem todos que estão contra vocês! 
Seus amigos irão morrer
Seus familiares irão morrer
Parentes irão morrer
Vizinhos irão morrer
Tudo irão morrer
Sujam vossas mãos de sangue dos condenados e levanta-se porra!  a mente já está em guerra contra os pensamentos desses inúteis alienados!; Matem todos nessa guerra quem sairá mais burro não será a gente! ( Será vocês ). Não abaixa-se irmãos eles irão vim com sua laia de gente filha da puta! sejam fortes e guerreiros na batalha! [ matem todos nessa noite,derrubem o sangue e a vitória de nossa conquista soada e batalhadora porra ]
Facas atrofiadas voam na suas direções com rios de sangue lotando...
 Propagando o terror
Propagando o genocídio 
A tirania está contando a verdade sobre esses filhinhos de papais mimados! 
MATEM TODOS!.

By:
NERO
Calce
AZAZEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.