quarta-feira, 27 de abril de 2016

Não me Estupre por Suas Palavras Parte 2

Com a solidão e o peso do mundo ingrato o julgamento final está cantando cada vez mais alto e com um grande impacto alastrando pelo meu corpo...
Você aparece com manchas vermelhas demonstrando a violência por recusar ajudar,você se curva diante da pobreza de suas palavras impuras e imperfeitas que vão acabando comigo. Você faz ficar dócil aquilo que foi machucada no passado dolorido que sempre vai aparecer pra te causar um tormento tão filho da puta que você pensa no suicídio  com uma corda enorme na sua garganta.

A Vadia foi totalmente estuprada mentalmente e fisicamente teve sua vida totalmente lascada por acreditar nas pessoas e você ainda vai acreditar nisso arrombada fracassada...? começa a rezar pra não pegar uma doença séria desses bandidos imundos que vem da favela pra te roubar por sorte não te matou não foi..? ou você já está morrendo com uma doença séria no sangue hein..? será que você irá aceitar Deus na sua vida? e você começará ir pra universal pra ser roubada na palavra desses pastores com palavras de blasfêmia do nome do Senhor? você se ajoelha diante do mundo ingrato chorando e vomitando sangue sim você está morrendo e isso é ótimo..?? quem manda você ser boa com aquilo que iria te fuder você deveria ser rígida  e tratar todos por igual mas....você francamente é uma filha da puta! e não merece ser salva por aquilo que você mesma cometeu otária e agora? como você está?você tá ótima..?hahahaha claro que não!!.
Você está sofrendo o peso da terra em suas custas não é..?
Você está morrendo
Você é uma filha da puta!
Você fracassou em ser boa

Não seja boa...
[ Fracassei...]
Cuspi sangue
Perdi a fé
Foi Estuprada....

By:
NERO
AZAZEL
MACENORIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.