domingo, 24 de abril de 2016

Satã..No Brilho do Teu Ego

Quando você se dá de conta que sua vida é uma bosta você coloca sempre a culpa no Diabo...hein? você não tem que colocar a culpa no Diabo por sua vida ser um lixo..uma vez lixo,lixo sempre será! então cala a sua boca e lê as palavras do meu incentivo macabro! 

Sua vida anda decaída igual a uma bosta com sangue cheio de vermes enormes..você anda sozinho e triste com a dor e um buraco imenso que engole suas esperanças de ser feliz e ter uma fé restaurada mais você sempre caí...Sua família te acha um esterco enorme que não vai fazer porra nenhuma da vida e você vai se debater porque nasceu não é isso meu caro filho da puta...? Você busca religião e seu conhecimento falho faz você virar um ateu modinha pra questionar Deus e o Diabo por sua vida ser uma bosta enorme..Você perde a esperança da pobre felicidade que te faria feliz...sua ex namorada te acha um verdadeiro doente e ri de sua cara quando está sentando em outra pica e levando gozada na boca..''Nordestina imunda filha da puta''.
Sua crença tenta voltar e sua esperança continua na mesma seu imundo fracassado qualquer..seu cheiro de morte avança e sua culpa no Diabo apenas aumenta questionando a Fé Cristã! que é um câncer que tenta abominar todo mundo que tem a mente perturbada ou diferente..mas espera aí...? você crê em Deus agora é seu filho da puta...
Todos em sua volta riem de você e o que vamos fazer agora hein..? tentar levantar a cabeça seguir em frente é isso? ou tentará matar todos com belas facadas no peito e na garganta e esperar ter uma hemorragia interna forte..? eu posso te ajudar... porque afinal eu sou esse cara fracassado ao todo que não tem ninguém..apenas mais um sofredor no mundo que irá morrer só sem sonho e sem felicidade.

By:
NERO
AZAZEL
MACENORIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.